quarta-feira, 15 de julho de 2009

galeria da essencia family...





surfinha e body agitando o dia da rip curl...














durante este tempo tenho imaginado fazer no blogg a galeria das meninas da essência e ao colocar as fotos fiquei sem comentários...



















marta duplica a aparição, garanto que não subornou o paralelo, mas como é a que menos fala é a que mais acerta...








sininho em grande estilo maldiviano...






sandra lateirinha em pose artística vista por mim e pelo ceguinho...


...fundamentalista das sevilhanas recusou-se a hula hular nas areias escaldantes do castelo...














a retinha na frescura dos seus lindos aninhos (que fazem inveja a qualquer um) ali estava de sorriso brilhante... do outro lado natinho embevecido mostrava a prova do seu amor sorrindo cintilantemente...

e sem querer fazer comentários acabei por escrever uns pequenos devaneios poéticos à beleza das meninas da essência...


surfar não é tudo, lembram-se... as nossas meninas são muita coisa também...





3 comentários:

Surfinha disse...

Mas que maluquice!
Que continuem os devaneios!
Somos uma família lindíssima! Adorei!
Obrigada *

Gato disse...

eu devia ter posto uma peruca e ia tb ...

Belchas Matatodos disse...

Mas onde estave eu?
Na Jamaica? Em Angola? Nos Açores?
E ninguém me diz nada?