quarta-feira, 22 de julho de 2009

falésia de ondas


aqui deste lugar, voltado para o mar,

olho o meu passado!!


... ainda tenho o futuro preso nos dedos ...

corpo vazio comparado como que já tive,

corpo cheio comparado com o que vou ter...


esta travessia é longa, e a resistência é doce companheira.
cansado...


... triste por alguns caminhos tomados ...

aqui deste lugar, voltado para o mar,

o sonho voa alto nas falésias.


amigos ausentes, palhaços constantes, camaradas de todos os dias, família

estou triste... desde domingo que ando triste. Não tem havido ondas e essa ausência só alimenta o meu estado de desespero por uma surfada com os amigos. Como se isso não bastasse a comemoração do aniversário da retinha da praia não correu bem e para terminar o fim de semana o churrasco na praia foi composto com muitas falhas da família, em tempo de chegada e tempo de estar, ex-fumaça adormeceu, alex da prancha tinha de regressar a casa... no entanto continuam a aparecer o tripeirinho e su muchacha, surfinha, ceguinho e sandra lateira, esmeralda a captar todos os momentos da nossa amizade, e novos companheiros. Todos para saborear um petisco e para falar na nossa grande viagem às Maldivas. Paralelo e Body tinha a sua filharada, sempre um grande acontecimento para eles os churrascos na praia...

foi um bom final de dia para os acontecimentos deste fim de semana...

gostava que estivesse mais gente, apesar de saber que na essência o que corre melhor são as coisas não programadas...

desculpem esta postagem de hoje, mais sério, mas como disse no inicio estou triste, triste desde domingo...

estou a ler "Capitães da Areia" do Jorge Amado, faz pensar sobre a culpa que todos temos no alheamento do que nos rodeia e nas consequências que traz para o grupo onde vivemos e estamos. Oiçam Jason Mraz (grande som, especialmente as canções que não passam na rádio) e Rob Thomas, qualquer uma vale a pena.

Um comentário:

Belchas Matatodos disse...

Não estejas triste porque "Há Mar e Mar, Há Ir e Voltar" e neste domindo passad já deu umas. Que o digam todos os que teimam, persistem e...se levantam cedo. Isto é contigo ó Paralelo. E se ouço dizer que vais para as Maldivas dormir ainda te substituo!!!