segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

sesimbra... nova paixão

... em tempos recentes no final de um jogo de futebol da lagartagem, em que não existiu gravação e após um grande jogo de um atleta, os jornalistas perguntaram como se sentia após ter feito um golo fabuloso? e ele disse quem viu viu quem não viu não vai ver...

...ora bem conto este pequeno episódio porque este sábado esteve uma ondas muito boas em sesimbra. E quem foi foi quem não foi, perdeu... local sesimbra. Tempo espectacular. Muito crowd mas pacifico e as ondas davam para todos, sem stress...

eu e a body divertimo-nos muito, é isto que interessa no mar, divertimento... uma hora e meia de grande divertimento, muito riso e muito love a antecipar o dia dos namorados (este é a frase pirosa do paralelo)...

no final ficámos com mais uma praia de eleição para surfar, portanto venha lá esse mar grande na costa, porque como disse o miro quando o swel está de norte com vagas do sul e o vento off shore com variações alternadas para on shore e com periodo de vaga cadenciado e altura de meio metro a atirar para os três, quando isto tudo se conjuga, meus amigos rumem a sesimbra... o miro é que sabe.

estamos em mais um inicio da semana trabalhosa para quem tem de labutar por este país ... e as ondas estão aí no próximo fim de semana... portanto, amigos vamos trabalhar com afinco e vão ver que não custa nada a passar a semana.

gostava de pedir ao amigo abelhas que a partir de hoje, dia 14 de Fevereiro (ah!!! é dia dos namorados hoje... só um momento que eu venho já...






... ora aqui estou de novo fui ali só dar uma com a body antes que este dia acabe), e onde ia eu?? já sei, o abelhas que não prometa mais nada aos amigos, sabemos que ele não vai cumprir, apesar de termos sempre uma leve esperança de que ele cumpra, o que faz com que esperemos pela sua presença e isso não acontece. Digo isto por um célebre domingo, segundo ele de pica paus, que o impossibilitaram de estar junto dos amigos e também no ultimo fim de semana afirmou ser o primeiro a chegar e o último a sair e... nem abelha vespa ou vespão, nem zumbido, nem resposta ao sms a convidar para surfar em sesimbra... deve andar outra vez com a passarada que pica nas árvores...

vou terminar esta nota e recomendo a leitura da revista Vert, ultima edição. muito bom como sempre os artigos e as fotos. chamo atenção especial para o ultimo numero da revista intelligent life, edição trimestral do jornal The Economist, onde consta um artigo sobre surf nas águas geladas da escandinávia, esplêndido.


aqui vou eu para mais uma nesta noite de dia dos namorados, hoje é que isto vai gastar...

abraço para eles e beijos para elas

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, o Vladi é que sabes das ondas! Tive pena de nao estar em Sesimbra, de certeza que as fotos iam ficar muito boas, mas deixa, oportunidades nao faltarão...fica para a proxima!
O Vasconcelos anda acelarado, acho que ele fez um contrato com a PSP, tem la uma avença...
Aquele abraço
Pedro S

pedro.abelhinha disse...

nem me digam nada, agora quem mete a comida na mesa dos bófias é aqui o menino...2 dias..2 multas =( uma de 300biscas e outra de 45 arrreee que ando msm a trabalhar para estes porcos... enfim
Por acaso tb não fui a sesimbra.. fiquei por cá numa bela tarde de sofá com a minha branca e a minha preta =) mas gostava de ter ido :P