terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



hoje ainda é terça... livra que o tempo corre, mas as ondas é que não aparecem.
natinho está de viagem, martinha está de partida, ex-fumaça está com filha, ricky foi com o natinho, abelhas cuida da cadela maria, marta enfermeira de lua de mel na republica dominicana, bruno streque doente, bruno sininho deve andar a aprender sevilhanas, pedro super homem anda desencontrado, flamenca não se ouve nem se sabe onde anda, belchior há muito que anda noutra onda, ceguinho não se vê, ritinha anda de mãe atarefada e preocupada, ana marques anda no youga e nas experimentações radicais, o alex ausente desde que casou e tem nova casa...

é assim nas grandes familias crescem e depois vão à vida... como diz pedro super homem não é dificil arranjar amigos o que dá trabalho é mantê-los...

acho que vou fazer como o abelhas e uma vez por outra visitar 154 pica-paus pela manha... pode ser que se fizermos todos esta visita aos pica-paus nos encontremos em futuro proximo nas sessões da essencia dos alcoólicos conhecidos.

amigos vamos para mais uma semana de trabalho com os olhos postos nas ondas de fim de semana. e eu garanto-vos que no sábado e domingo não saio da praia para não acontecer o que aconteceu no fim de semana passado.

fiquem bem...

3 comentários:

pedro.abelhinha disse...

isso isso..... e eu este fdsemana se não houver nenhuma cégada assim de repente sou o primeiro a chegar e o ultimo a ir embora =)

bora..bora....mas vamos lá a mais 3 dias de duro trabalho...

abreijos

Surfinha disse...

Rui Hortícula Paralelo!
Só hoje tive oportunidade de re-visitar esta nossa casinha de madeira a beira-mar plantada que é tao aconchegadinha com esta familia!
Obrigada pelo apoio e pela despedida, obrigada pela presença!
Já há dois dias em Helsinki e já sinto falta de todos vocês! Aqui o tempo passa de forma diferente...e mais frio! Deve também ele, o tempo, ficar congelado e congelar todos os relágios por estas paragens!
De qualquer modo quero deixar um "alô" e dizer que estou muito feliz por termos, ou teres, re-aberto este nosso cantinho e que me vai saber muito bem ir fazendo parte mesmo aqui de longe!
Beijos com -10ºC *

Presidente da Essência disse...

Lá está o Abelhinha com as tretas dele! Dasss! Boa Rui, tb te dou os parabéns por andares ao volante deste Blog ;) Bjinhos tb pa Surfinha, pois ela anda lá no frio a lutar pelo nosso país.