quinta-feira, 3 de março de 2011


aí estão as ondas de novo e a família essencia a voltar aos pontos de encontro... voltámos este fim de semana à saúde e à casa de praia do nosso amigo rui ceguinho. Bons petiscos que ali fizemos. Mas as ondas este fim-de-semana lá apareceram. Meus amigos, apareceram e, digo, vinham com umas saudades nossas que levavam tudo à frente. Eu entrei no domingo, passei para outside, e na altura da minha entrada na água só passava camiões, da-se...
o natinho lá estava mais o golas e o bruno streque com uma vontade danada, eu cheguei com o ricky que também entrou e o miro chegou por ultimo. Mas com a pratica que tem agora a mudar fraldas e a vestir e despir roupa à bianca, quando demos por ela já estava a entrar. o miro faz lembrar as gajas quando são mães pela primeira vez, tudo organizado tudo a correr com tarefas marcadas. Ver agora o miro a preparar-se para surfar e ver uma gaja na lida da casa é a mesma coisa.
O abelhas não apareceu, compreende-se. O fato foi presente pelo Natal e com menos quilos, agora o abelhas está um bidon (consta que é para desfilar no carnaval de torres vedras) e não consegue entrar no fato. Ele bem tenta trocar por um numero acima mas a loja informou que não se fazem para a largura que ele ostenta... Admiração??? Só para ele. porque nós andamos a dizer, há muito tempo, para levantar o rabinho do sofá e trabalhar. Coitada da carla que dá-lhe emprego, atenção remunerado, faz almoço e jantar e ainda trabalha como empregada de limpeza la em casa.
Bem tenho de dizer que a nossa, ops nada de segundos terceiros ou quartos pensamentos, a nossa marta enfermeira está de regresso à familia. Depois de muita ausencia e um aparecimento fugaz, partiu para a republica dominicana e veio de lá muito hot hot hot. Porquê a republica dominicana perguntamos nós?? Não há ondas não há lojas não há grande vida social...ora bem a explicação não foi muito clara, mas o entusiasmo era enorme e a razão principal avançada era que daqui de portugal a republica dominicana cheira a ..... quê marta não entendemos?, dissemos todos, e ela voltou a repetir, fui porque cheira-me a ...... muito mesmo .... transpiram ..... e vou voltar o mais breve possivel... ok marta continua.
Segundo consta vamos outra vez mudar de poiso. Vamos para a lagoa de albufeira, costuma lá dar umas. Sempre a aprender. Vamos sair da praia do hi5 é bom, o cabedal dos meninos da essencia estava a ser motivo de inveja na praia.
vamos ter aí o ferido do carnaval e era bom que nos encontrassemos para uma mentiras... o abelhas não vai poder aparecer, têm de ler atrás o motivo.
fico por aqui nas novidades e desejo a todos um bom natal, posso esquecer-me em dezembro e assim fica já desejado.